Início Destaque Jogadores do Real pedem coragem a Zidane para deixar Ronaldo no banco

Jogadores do Real pedem coragem a Zidane para deixar Ronaldo no banco

250
0

Parece que a paciência dos jogadores do Real com Cristiano Ronaldo se esgotou. Para eles, o jogador já não é o líder da equipa, e está longe de ser o melhor, como ele ainda se julga. Por isso, as relações estão cada vez mais acesas e parece que não vai acabar bem para algum dos lados. Para começar, o Real é o maior prejudicado. A equipa não se encontra e continua a afundar-se na classificação. Este fim-de-semana, mais um empate e continua a falhar a aproximação aos da frente. O Real é 4º classificado, e está a 19 pontos do Barcelona, que é líder indiscutível.

Ronaldo está longe de realizar a sua melhor temporada e parece continuar arredado dos golos. Com isso, ele tem perdido a esperança dos adeptos, mas também o respeito dos colegas de equipa, que até já o veem como um dos culpados para a crise.

Zidane teve a coragem de o substituir contra o Levante, nos últimos minutos, e o português reagiu mal. Não o cumprimentou, e esboçou um sorriso irónico. Agora, alguns jogadores exigem mais de Zidane.

Futebolistas como Isco, Marco Asensio, Nacho, Dani Carvajal ou Toni Kroos, a quem se juntam como Borja Mayoral, Marcos Llorente ou Dani Ceballos, estão a pedir a Zidane que o deixe no banco, e que no seu lugar coloque quem realmente está melhor fisicamente e mais capaz de ajudar a equipa.

Aparentemente, Cristiano já não é mais o intocável e arrisca sentar-se no banco, nos próximos jogos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here