Início Destaque OFICIAL: Sporting empresta jogador a clube português

OFICIAL: Sporting empresta jogador a clube português

233
0
COMPARTILHE

O Vitória de Guimarães anunciou a contratação de Matheus Oliveira para o resto da temporada por empréstimo do Sporting. O médio não teve muitas oportunidades no clube de Alvalade tendo participado em apenas 4 jogos, onde apontou 1 golo. O jogador formado no Flamengo, entrou no futebol europeu no Estoril-Praia, clube ao qual o Sporting contratou o filho do antigo craque da seleção brasileira Bebeto.

O Vitória de Guimarães está a atrevessar um momento dificil, após a invasão de um treino por parte de alguns adeptos, que até alegadamente agrediram alguns jogadores do plantel. A equipa de Pedro Martins tem estado a baixo das expectativas e conta com Matheus Oliveira para melhorar o meio-campo do onze inicial que tem sido um dos maiores problemas da equipa vimaranense.

Matheus Oliveira já foi inscrito mas não vai poder jogar no próximo jogo do Vitória de Guimarães pois é exatamente frente ao Sporting, sendo que o brasileiro terá de esperar pelo jogo frente ao Paços de Ferreira para se estrear.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here