Início Destaque Jogador leonino lesiona-se gravemente e falha resto da época

Jogador leonino lesiona-se gravemente e falha resto da época

377
0

As lesões não largam Carlos Mané. Numa altura em que finalizava o processo de recuperação de um problema na cartilagem do joelho, que o havia feito perder a primeira metade da temporada, o extremo português do Estugarda voltou a lesionar-se com gravidade, ao rasgar um tendão da coxa direita.

Segundo o site oficial do clube alemão, a lesão terá sido contraída no domingo, durante o treino da formação principal, obrigando a que o extremo português seja submetido a uma intervenção cirúrgica que o fará perder o resto da temporada.

‘São notícias extremamente más, especialmente para o Carlos. É um tipo tão agradável, alegre e estava bastante entusiasmado com o seu regresso. Todo o grupo estava contente com o seu regresso, já que ele estava a deixar boas indicações nos treinos. Vamos dar-lhe todo o apoio possível e estará certamente nas melhores mãos ao ser cuidado pelo nosso médico Ray Best e a nossa equipa clínica’, declarou Michael Reschke, diretor desportivo do Estugarda.

Refira-se que Carlos Mané, de 23 anos, está cedido pelo Sporting aos alemães até final da presente temporada, tendo o Estugarda opção de compra pelo passe do extremo, que está vinculado aos leões até 2020. Os alemães já disseram que os 15 milhões de euros que os leões estão a pedir pelo internacional português é excessivo face ao seu historial de lesões graves que tem tido. De resto, nas redes sociais, o clube de Alvalade já deixou uma mensagem de força ao seu jogador.

O jogador emprestado pelo Sporting já lamentou a lesão, mas prometeu regressar mais forte.

‘Estava a sentir-me muito bem. Faltavam duas semanas para voltar a jogar futebol e estrear-me na Bundesliga. Nunca me tinha sentido tão motivado… Estava prestes a mostrar o meu valor. Mas os obstáculos aparecem quando menos esperamos e não será por isso que irei baixar a cabeça … O futebol é e sempre será a minha vida, a minha motivação. Não irei desistir, quero fazer a minha história e se não for esta época será na próxima época. Acredito em mim. Sei o que sou capaz de fazer, não vou baixar os braços’.

Recorde-se que na temporada passada, o português exibiu-se a um grande nível no Estugarda, sendo peça fundamental no regresso à Bundesliga do clube. Em abril, Mané contraiu uma lesão grave no joelho, falhando o campeonato da Europa de Sub-21 e o início desta temporada. Agora, o azar voltou a bater à sua porta.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here