Início Destaque Reacção de Jorge Jesus quando soube que o FC Porto estava a...

Reacção de Jorge Jesus quando soube que o FC Porto estava a perder

294
0

Foi uma conferência de imprensa muito animada de Jorge Jesus depois da goelada por 5-0 ao Marítimo, falando sobre o jogo, sobre a primeira volta do campeonato, sobre os reforços leoninos e quando o treinador soube que o FC Porto estava a perder ao intervalo…

‘Não foi fácil, os jogos não são fáceis, podem sê-lo em função do resultado. Um resultado de 5-0 parece fácil, mas o Sporting teve de mostrar qualidade. O Marítimo é forte defensivamente, não sofre muitos golos… O Sporting teve uma tarde muito forte, confiante e com muita personalidade. Quando tinha de acelerar o jogo, acelerou. Parabéns aos jogadores e aos adeptos’, disse o treinador dos leões.
Depois de elogiar a exibição da sua equipa, Jorge Jesus falou sobre a primeira volta do campeonato e disse que os principais candidatos são o FC Porto e o Sporting.

‘Não tenho dúvidas que o FC Porto é quem parte em melhor posição para ser campeão. Tem mais dois pontos. Nem o Sporting, nem o Benfica estão fora da conquista deste título. O Sporting está a acabar a primeira volta com 43 pontos. Se continuar assim o vencedor vai ter mais de 80 pontos. Já falei que neste onze do Sporting seis ou sete jogadores são novos. O Sporting e o FC Porto estão nas provas europeias. Vai ser uma competição muito forte. Vamos ter uma meia-final (Taça da Liga) com o FC Porto. Estamos os dois na Taça de Portugal. Este ano é tudo Sporting e FC Porto’, comentou.

Enquanto falava sobre o campeonato, um jornalista disse ao treinador leonino que o FC Porto estava a perder ao intervalo e Jorge Jesus ficou completamente desconcentrado no seu discurso.

‘Opa, não me digas… não tenho nada a ver com isso. O jogo só acaba aos 90 minutos, depois do árbitro apitar… Isto não é como começar é como acaba… O que é que eu estava a dizer?’. Foi assim que reagiu o técnico leonino na conferência de imprensa.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here