Início Destaque A finta de Carrillo que envergonhou o defesa do City de 55...

A finta de Carrillo que envergonhou o defesa do City de 55 milhões…

332
0

Génio de Carrillo leva estrela do Manchester City ao tapete: Que momento! O Watford não conseguiu pontuar diante do poderoso Manchester City. A equipa de Marco Silva até perdeu por 3-1, mas o golo dos visitantes, já perto do final do encontro, foi um dos momentos mais bonitos da partida.

Guardiola regressou às vitórias, após um empate que interrompeu a sua série de 18 vitórias consecutivas e, desta vez, foi às custas da equipa de Marco Silva, que vai atravessando uma fase menos positiva nesta Premier League, após um bom início de temporada.

Apesar da derrota, André Carrillo deixou a sua marca na partida, com uma jogada sensacional na ala esquerda. Que o diga Kyle Walker, o ex-lateral do Tottenham que custou 55 milhões de euros ao Manchester City. Foi com algum embaraço que o jogador saiu desta situação, perante o serpentear de Carrillo.

A jogada terminou em golo pelo pé de Andre Clay, após jogada genial do craque peruano, que brilhou no campeonato português, nos últimos anos. Veja o grande momento:

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here