Início Destaque Ederson fax defesa do outro mundo e deixa Marco Silva pasmado

Ederson fax defesa do outro mundo e deixa Marco Silva pasmado

526
0

Ederson faz defesa do outro mundo e salva Manchester City Esta jornada ficou marcada pela visita de Marco Silva aos lideres da Premier League, o Manchester City. Os citizens somaram mais uma vitória e o Watford averbou a segunda derrota consecutiva, com mais uma excelente defesa de Ederson Moraes. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

O Manchester City somou a 20.ª vitória em 22 jornadas, ao bater o Watford por 3-1, partida disputada numa noite chuvosa no Etihad Stadium. O conjunto de Pep Guardiola entrou praticamente a vencer no encontro, na sequência de um golo de Raheem Sterling marcado aos 38 segundos.

Os citizens mostraram mais argumentos e chegaram facilmente ao 2-0, após boa jogada que o defesa Kabasele atirou para a própria baliza (13). Quando o resultado já estava tranquilo para os de Pep Guardiola, o guarda-redes brasileiro do City fez uma grande defesa quando tinha um avançado isolado à sua frente. Foi uma excelente defesa e evitou que o Watford reduzisse perto do intervalo.

Na segunda parte, os azuis de Manchester retiram o pé do acelerador, algo que não os impediu de chegar ao terceiro golo, da autoria de Sergio Aguero. O máximo que o Watford de Marco Silva conseguiu foi reduzir por intermédio de Andre Gray, graças a uma grande jogada de Andre Carrillo no corredor esquerdo do ataque. Com este resultado, o Manchester City soma 62 pontos e aumenta para 15 a diferença para o Manchester United, segundo classificado.

O Watford somou a segunda derrota consecutiva no campeonato e ocupa a 10.ª posição, com 25 pontos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here