Início Liga Miguel Guedes pára o Trio de Ataque e diz isto sobre o...

Miguel Guedes pára o Trio de Ataque e diz isto sobre o Benfica

1287
0

A ‘coincidência’ que marca SEMPRE as vésperas do FC Porto vs Benfica. “É uma coincidência do caraças”, disse Miguel Guedes no programa da RTP, ‘Trio D’Ataque’. Para o comentador e adepto do FC Porto, existe uma semelhança entre os mais recentes confrontos entre FC Porto e Benfica. É que, para ele, esse jogo começa a ser jogado na véspera.

E Miguel Guedes serviu-se de exemplos claros, que ele disse serem factos e que não poderiam ser colocados em causa, por serem, na sua opinião, tão óbvios.

Depois deste Desportivo das Aves – FC Porto, que acabou empatado a um golo, e com os ‘dragões’ a reclamarem uma grande penalidade sobre Danilo perto do final do encontro, Miguel Guedes foi buscar as ‘coincidências’ das últimas épocas.

Há dois anos, contra o Arouca, e o ano passado, duas vezes contra o Vitória de Setúbal, o FC Porto empatou os jogos, com muitas queixas de arbitragem, sendo que contra o Arouca foi até o mesmo árbitro, Rui costa, a apitar.

Apesar do pedido de João Gobern, afeto ao Benfica, para poder intervir e, segundo ele, “elevar o nível da conversa”, a verdade é que o cantor Miguel Guedes deu música aos presentes e só se calou quando terminou a sua exposição. De factos, disse ele.

Veja a intervenção de Miguel Guedes e, diga-nos, tem razão o comentador portista? Deixe o seu comentário.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here